domingo, 24 de março de 2002

O Otto tá no programa do Serginho Groixman... Ele é um exemplo que eu sempre uso quando discuto sobre preconceito musical. Eu simplesmente não ia com a cara dele há um certo tempo atrás. Acho que por causa daquela música do Bob de Copacabana que me deixava extremamente irritado. Mas numa dessas produções de reportagem, um cara da Trama me deu o CD novo do Otto, o Condom Black. De bobeira resolvi colocá-lo na disqueteira do carro e só isso bastou para mudar minha opinião sobre o músico pernambucano.

Condom Black é o melhor cd de nacional lançado em 2001. Sem dúvida! O cara consegue misturar com sutileza música eletrônica, bossa nova, rock e rítmos nordestinos, fazendo um álbum bom para qualquer tipo de ocasião. Ele serve prá refletir, descansar, dançar... Algumas músicas beiram a genialidade, como a faixa 3 - Armadura. Tomara que com o tempo as pessoas se abram pelo menos um pouco para ouvir artistas como ele, que tem ago construtivo para falar, não só com palavras, mas com acordes e melodias.

Nenhum comentário: