sexta-feira, 22 de março de 2002

Olha... eu juro que tento, mas cada vez menos me interesso por grandes premiações de cinema. E esse fenômeno piora a cada ano que passa e saem as indicações para o Oscar. Tendo como base o que pensam os críticos da Academia, eu chego a conclusão que quanto mais eu vou ao cinema, menos eu entendo do assunto. Sério mesmo... só sendo irônico prá engolir esses caras... Gosford Park é muito chato e tão cansativo que chega a dar sono (inclusive a cada filme do Robert Altman que eu vejo acho-o mais e mais chato!). Mulholand Drive é um dos piores filmes que eu já vi em toda minha vida, sem exageiros. Se eu encontro o David Linch na rua eu cubro ele de porrada e faço ele devolver o dinheiro do meu ingresso. Amelie Poulain não é nunca isso tudo que neguin tá falando. É um filme bonitinho e nada mais. Uma Mente Brilhante é um filme que se resume a excelente atuação do Russel Crowe, mas só. Depois eu falo mais e coloco os links, porque o sono tá sinistro!

Nenhum comentário: