domingo, 18 de agosto de 2002

A infestação de formigas é diretamente proporcional ao seu ódio por elas! Quanto mais eu as odeio mais elas tomam conta da minha cozinha... MALDITAS!!! Estou começando a desconfiar que nas profundezas do Planeta Terra existe um formigão gigante e sacana que possui um dispositivo telecinético que localiza os moradores do mundo que mais se irritam com suas crias e manda seu exército diretamente para a sua cozinha, transformando a vida do sujeito num verdadeiro inferno... Teoria da conspiração?! Paranóia?! Se você viu "Tropas Estrelares" sabe do que eu estou falando... A única diferença é que lá eram insetos alienígenas gigantes e assassinos comandados por uma lesma psicótica e aqui são bichinho minúsculos, inofencivos e extremamente chatos comandados por um Nelson Piquet da vida!

Nenhum comentário: