terça-feira, 20 de agosto de 2002

Oi pessoal... vou tentar ser rápido na despedida. Pensei bem e achei que já era hora de acabar com este blog. Foram quase dois anos que passei aqui escrevendo, conheci tantas pessoas legais e influenciei outras a começarem a escrever. Tenho certeza que não foi tempo perdido... Estou acabando com ele porque hoje não tenho mais prazer em escrevê-lo... Não tenho prazer porque não posso mais me dedicar como gostaria para mantê-lo interessante a altura da leitura de vocês. Um dia, quem sabe, eu volto a ter tempo de externar minha idéias por aqui como antigamente. Atualmente tenho muito pouco tempo livre e este tempo livre eu prefiro aproveitar ao lado de meus amigos e família, na praia, praticando algum esporte, sei lá... só não quero ficar sentado na frente de um computador enquanto o mundo passa pela janela do meu quarto. Obrigado aos meus 3 leitores perebentos e as outras quase 11 mil pessoas que visitaram este site enquanto ele existiu. Valeu mesmo pela atenção e espero um dia esbarrar com vocês por aí! Um beijo muito grande e não se esqueça: a vida não é tão complicada quanto você pensa. Seja jovem de espírito, encare a vida com bom humor, carinho e sensibilidade. Fique de bem consigo mesmo... curta a vida... sorria... faça um esporte... ame alguém perdidamente... dê sentido à sua vida... faça alguém feliz... seja você uma pessoa feliz!

Nenhum comentário: