quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Tinha falado sobre isso num dos comentários de posts abaixo, mas acho que vale falar aqui. Apareceu mais uma menina dizendo que achou "legal" o meu blog... Tudo bem, né... cada louco com sua mania. Mas a verdade é que agora eu não tenho mais 3 e sim 4 leitores perebentos, fato que estraga minha estratégia. Com a audiência crescendo desta maneira, com mais um ou dois leitores eu passo o Paulo Torres e deixo de ser o blog menos lido do Brasil... Isso eu não posso deixar!!! Tenho que dar um jeito de piorá-lo ainda mais para perder pelo menos um leitor e continuar com a minha luta para ser o blog menos acessado do país!!! Há de chegar um dia que eu terei apenas um leitor perebento... aí eu sossego porque convencer o Paulo Gontijo de não ler esta porcaria é realmente muito difícil!

Nenhum comentário: