segunda-feira, 14 de janeiro de 2002

Enquanto isso na NFL estão definidos os playoffs. Como fomos obrigados pela ESPN a ver o fiasco do Guga ao invés dos jogos de ontem, só da prá falar sobre os resultados: O Green Bay Packers venceu o 49ers por 25 a 15 e o atual campeão Baltimore Ravens sapecou 20 a 3 no pobre do Miami Dolphins. Já no sábado o Philadelphia Eagles destruiu o Tampa Bay Buccaneers por 31 a 9, com uma atuação magistral de seu quarterback, Donovan McNabb. Completando, Oakland Raiders venceu o New York Jets por 38 a 24.

Na verdade não houve nenhuma surpresa, os favoritos venceram com certa facilidade. Inclusive brilharam as estrelas de cada equipe. Donovan McNabb ganhou o jogo contra o Tampa Bay praticamente sozinho... atuação de gala desse jovem quarterback que já está fazendo história na NFL. Oakland e Jets foi o jogo mais equilibrado, decidido apenas no último quarto pelo bom ataque do Oakland. O campeão Baltimore Ravens usou sua excepcional defesa para anular qualquer pretenção do Dolphins.

Agora o que me deixou mais puto de não poder ter visto os jogos de ontem foi ter perdido o show a parte de um dos maiores quarterbacks que eu já vi jogar, o monstro Brett Favre, do Green Bay Packers. Assim como McNabb, Brett Favre acabou com o 49ers sozinho, completando 16 de 21 passes, que resultaram em 226 jardas e 2 touchdowns. Sensacional!!!



No próximo final de semana o quebra pau continua com os playoffs de cada divisão:

Chicago Bears x Philadelphia Eagles
New England Patriots x Oakland Raiders
Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens
St. Louis Rams x Green Bay Packers

Meus favoritos são Eagles, Patriots, Ravens e Rams. Destaque para o duelo de quarterbacks na partida entre Packers e Rams. De um lado Brett Favre, do outro Kurt Warner... vai ser um jogáááço!

Nenhum comentário: