domingo, 20 de janeiro de 2002

Sabe aqueles dias em que o craque do time resolve acabar com o jogo sozinho, chamando a responsabilidade para si e simplesmente destruindo o adversário? Então... ontem foi mais uma vez o dia de Donovan McNabb arrasar com outro adversário no caminho do Philadelphia Eagles para o Superbowl. Foi daqueles dias em que você quer rever o jogo umas 3, 4 vezes seguidas... Fantástico!!!!



McNabb, quarterback do Philadelphia Eagles, acumulou sozinho nada mais nada menos do que 299 das 336 jardas corridas pelo time todo, ontem à noite. Ele completou incríveis 26 dos seus 40 passes, sendo que dois foram para touchdowns. Com a bola nas mãos ele correu 37 jardas e marcou um touchdown... Atuação histórica!!!

O Eagles venceu o Chicago Bears por 33 a 19 e agora vai para a final da sua divisão contra o vencedor do jogáááço entre Green Bay Packers e St. Lous Rams (que infelizmente não vai ser transmitido para o Brasil). Meu palpite: o campeão desse ano com certeza sai dessa partida!

No outro jogo de ontem, o Patriots venceu o Raiders por 16 a 13, com um field goal na prorrogação e debaixo de muuuuita neve. Agora espera o vencedor de Ravens x Steelers, o clássico das retrancas, jogo de hoje à tarde com transmissão ao vivo pela ESPN.

Nenhum comentário: