sábado, 26 de janeiro de 2002

A intenet nunca mais será a mesma agora que meu grande amigo Daniel Alencar virou blogueiro! Além de ser gênio, o Daniel é o físico mais maluco e gente boa que eu já conheci... se é que eu conheço algum outro físico. Tudo bem, eu não conheço nenhum outro físico, mas duvido que qualquer outro cara consiga pegar mulher falando sobre mecânica quântica e, acreditem, o Daniel consegue! Bem, mas isso não importa e nem vai adiantar contar nossos podres da época do colégio pois hoje ele é professor universitário, mestre-doutor e tem uma imagem (ha-ha-ha) a zelar. O que importa é que ele criou um blog sobre física quântica, o Clássicas e Quânticas, num momento de vasio interior e mania de isolamento (Daniel, mesmo odiando física eu ainda sou seu amigo e gosto muito de você). Se você nunca entendeu aquelas aulas chatas daquele seu professor gagá, prepare-se para a mundo "quântico de botequim" do Daniel Alencar!

Nenhum comentário: