quinta-feira, 17 de janeiro de 2002

Recebi o seguinte email hoje:

"----- Original Message -----
From:
To: fekallas@terra.com.br
Sent: Thursday, January 17, 2002 11:26 AM
Subject: dica de amiga

fico feliz por vc ter passado na globo!
Agora tira correndo esta tua foto com um monte de lata de cerveja por que nao tem nada a ver e vai queimar muuuuuuuuuuuuuito o seu filme e melhor nao arriscar depois de todo este trabalho
um abraco
isabella"


Kallás responde:


"----- Original Message -----
From: Fernando Kallás
To:
Sent: Thursday, January 17, 2002 12:35 PM
Subject: Resposta de amigo

Prezada Isabella,

Não sei quem é você mas agradeço a sua preocupação. Essa foto é uma espécie de marca registrada do meu blog e está aí há quase um ano no ar... não vai mudar em nada quem eu sou e minha imagem onde quer que seja. Ah... e por falar em filme queimado, não se preocupe... o meu já foi pulverizado há muito tempo atrás com coisas muito piores do que uma simples foto bem humorada.

Cordialmente,

Fernando Kallás"


Restando alguma dúvida, Isabella, por favor entre em contato com meu assessor para assuntos absurdos... Obrigado!

Nenhum comentário: