sexta-feira, 25 de janeiro de 2002

Semana de formaturas, para desespero do meu fígado! Ontem foi a do meu primo, em São Paulo (maldita ressaca) e amanhã é a de um amigo, aqui no Rio, no Jockey. Nesse rítmo tô arriscado a perder meu 5º fígado só nesse mês.

Ontem foi muito irado, há muito tempo não ia prá São Paulo sem compromisso nem preocupação. O baile foi muito bom e prá completar combinamos um final de semana com meu primo e várias colegas dele aqui em casa, depois do carnaval. Vai ser muito maneiro!

Mas já que estamos falando de festas e celebrações, aí vai meu playlist eletrônico da quinzena. Ah, devo discotecar numa festa lá em Minas, no começo de março...

BT - "Madskillz"
Crystal Method - "Now is the time"
Groove Armada - "Superstylin' "
De-Javu - "I Can't Stop"
Milk and Sugar - "Higher and Higher"
Crystal Waters - "Come On Down"
Souvenir D'Italie - "Boys and Girls"
Chemical Brothers - "Star Guitar"
Sia vs. Different Gear - "Drink to Get Drunk"
iio - "Rapture"
Daft Punk - "Harder, Better, Faster, Stronger"
Kylie Minogue - "Outta My Head"

Nenhum comentário: