domingo, 30 de março de 2003

Essa aqui é daquelas que se você contar, neguinho não acredita!

CACHORRAS DE ALUGUEL

Loja anuncia serviço de cadelas de programa

“Morena, 19 anos, com marquinha de biquíni para enlouquecer você”; “Coroa enxuta, 45 anos, atende exclusivamente a senhores”; “Insaciável cachorrinha”. O sexo canino foi parar nos classificados dos jornais, na mesma sessão em que mulheres oferecem serviços de acompanhante. O serviço das “cadelas de programa” é oferecido por uma pet shop da Barra. Há três anos, o dono da loja teve a idéia de oferecer o serviço gratuitamente aos clientes bípedes mais fiéis. A reação de entidades de defesa de animais o fez adiar os planos. Agora, mais bem preparado — contratou um veterinário e cria três cadelas, que são virgens e moram na casa de parentes — resolveu sondar o mercado de novo.

— Vamos ver, primeiro, se há interessados — disse Ricardo Brito, dono da loja.

A oferta do serviço irritou a secretária municipal de Defesa dos Animais, Maria Lúcia Frotta. Para ela, mesmo se tudo não passar de um golpe de marketing — a agência que criou o anúncio concorre a um prêmio no exterior — a loja será alvo de uma fiscalização rigorosa da prefeitura nos próximos dias.

— Isto não passa de uma forma de saciar o voyerismo de seres humanos — criticou.

Sheila Moura, da ONG Fala Bicho, disse que o serviço poderia ser classificado como um tipo de estupro.

— Para cruzar com vários machos sem ficar prenhes, as cadelas terão que ser esterilizadas, com retirada do útero. Os ovários ficam, caso contrário não teriam mais cio. Não tem a mínima lógica. O sexo animal é instintivo e tem como finalidade a procriação.

(O Globo - 29/03/2003)

Nenhum comentário: