Tragédia no Metrô!
Imagina o que deve ser uma troca de tiros numa estação de metrô... imagina cada tiro disparado e vc debaixo da terra, sem ter pra onde ir... cada segundo vira uma eternidade... o inferno!!! E foi examente num inferno que se tranformou a estação São Francisco Xavier, na Tijuca, no meio da tarde de hoje. A falta de autoridade é tamanha nesse Estado, que qautro bandidos entraram em plena luz do dia, por volta das 15h, para assaltar a bilheteria da estação.
E pra piorar, mais perigoso do que quatro bandidos, só um policial à paisana e armado, querendo bancar o Dirty Harry... É merda na certa! O detetive Renato Lemos, de 42 anos, que seria da Polícia Civil de Brasília (?!?!?!?!), quis dar uma de herói e, percebendo a movimentação estranha, se expôs de uma maneira absurda e tornou inevitável o início do tiroteio!!!! Um despreparo impressionate para abordar a situação.
E o resultado qual foi? A adolescente Gabriela do Prado Maia Santiago Ribeiro, de 14 anos, foi baleada e chegou morta ao Hospital do Andaraí. Mais dois policiais militares foram atingidos, além do nosso detetive brasiliense (que está fora de perigo).
Já os assaltantes fugiu pelos trilhos do metrô e obrigou a Metrô Rio a desligar a energia para policiais militares fazerem uma varredura. Quatro estações tiveram que ser fechadas e até agora nenhum dos dois foi preso.
Veja aqui o drama da família de Gabriela, menina doce e aluna destacada da 1ª série do ensino médio do Colégio PH da Tijuca.
É revoltante ver como um ato de irresponsabilidade de um policial despreparado custou a vida de uma menina de 14 anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário