Guga passou fácil pelo argentino marrento... hj pega o americano James Blake, às 23h30, pelas quartas de final.
James Blake têm 23 anos e carrega fama de bonitão (é modelo da IMG Models, mesma agência de Gisele Bündchen, Tyra Banks e Milla Jovovich). Mas na quadra, onde o que interessa é o talento, Blake é um jogador um tanto irregular que vem buscando a afirmação no circuito, conseguindo bons resultados desde o ano passado. Seu único título como profissional foi nas quadras rápidas de Washington, em 2002, batendo gente grande como Guillermo Coria, Alex Corretja, Andre Agassi e finalmente Paradorn Srichaphan, na final. Desde 2001 é um dos tenistas que representam os EUA na Copa Davis. Um adversário de respeito...
Além de Blake, mais 4 americanos estão entre os 8 melhores do Master Series de Indian Wells. São eles Andy Roddick, Robby Ginepri, Vince Spadea e Brian Vahaly. Os demais classificados são Guga, o fenômeno australiano Lleyton Hewitt e a sensação alemã Rainer Schuettler (finalista do Aberto da Austrália).
Ginepri é um moleque de 20 anos que nunca ganhou nada. Só chegou às quartas de final porque foi beneficiado pelo surto de gripe que derrubou vários tenistas em Indian Wells. Os dois últimos adversários dele, Novak e Safin, ficaram doentes. Já o outro desconhecido, Vahaly, tem méritos. Surpreendeu o espanhol Juan Carlos Ferrero na segunda rodada.
As quartas de final ficaram da seguinte forma:
Lleyton Hewitt X Robby Ginepri
Brian Vahaly X Vince Spadea
James Blake X Guga
Andy Roddick X Rainer Schuettler
O Sportv transmite toda a rodada, ao vivo, a partir das 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário