sábado, 17 de maio de 2003


A Argentina entra para história do tênis mundial e, quem ainda tinha ressalvas ou ainda duvidava da fantástica geração de tenistas porteños na atualidade, agora não tem mais como negar... É fato que a Argentina está hoje entre as 5 maiores nações potências do tênis.

A prova disso é o Masters Series de Hamburgo, que será decidido esse fim de semana numa semifinal argentina. David Nalbandián, Guillermo Coria, Agustín Calleri e Gastón Gaudio se tornaram ontem nos primeiros tenistas de um mesmo país a chegarem juntos numa semifinal de Master Series.

O alerta já tinha sido dado no ano passado, quando a Argentina chegou à semifinal da Copa Davis e David Nalbandián fez a final de Wimbledon contra Lleyton Hewitt. Esse ano, eles estão novamente na semifinal da Davis e chegam com tudo à Roland Garros. Pra quem pensava que seria a esquadra espanhola que daria o que falar no saibro de Paris, é melhor abrir os olhos... nossos hermanos marrentos chegam babando pra acabar com o jejum argentino de Gand Slams, que já dura 24 anos...

Nenhum comentário: