Fervem as decisões da NBA. Mesmo sem a estrela Chris Webber, lesionado, o Sacramento Kings venceu ontem o Dallas Mavericks por 99 a 83 e igualou a série melhor de sete em 2 a 2. Sem Webber, o destaque foi do jogo não foi individual e sim o conjunto do Kings, com nada mais nada menos que SEIS jogadores com o chamado "double figures", ou seja, fundamentos da partida com dois algarismos (10 ou mais pontos, ou 10 ou mais assistências, ou 10 ou mais rebotes, etc).
Liderados pelo turco Hedo Turkoglu, que saiu do banco e marcou 17 pontos, a votória veio com grandes atuações de Mike Bibby (com 12 pts), Vlade Divac (com 16 pts), Bobby Jackson (13 pts), além de Doug Christie (com 13 pts e 11 rebotes) e Peja Stojakovic (com 15 pts e 12 rebotes) no "doble-doble". Uma regularidade fantástica.
Vale lembrar que foi o segundo jogo sem Chris Webber, sendo que o primeiro foi no sábado, numa partida SENSACIONAL, decidida só na segunda prorrogação, com a vitória dos Mavs por 141-137. O jogo 5 acontece em Dallas, na próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário