domingo, 25 de maio de 2003

É fato que os times do leste nem se comparam com os do oeste... que o Detroit Pistons não é adversário à altura e que o C tem uma equipe muito superior às outras do Atlântico, que o basquete americano está passando por uma reformulaçào imensa e voltando a jogar bonito... mas não há como ignorar ou negar:


HOJE, NO BASQUETE MUNDIAL, NADA SE COMPARA A VER JASON KIDD JOGAR!

Em quadra, Kidd me faz lembrar Magic Johnson e Isiah Thomas, com as assistências magistrais e a visão de jogo dígnas de um quarterback profissional, beirando a premonição...Por vezes ele me lembra tbm Larry Bird, com toda sua versatilidade... Jason Kidd é hoje disparado o jogador mais completo da NBA, na minha opinião. No meio de todos esses moleques marrentos e bombados, Kidd é old school... é smooth... joga o simples e faz a gente ter saudades dos anos 80, quando o basquetebol americano era jogado com o talento e inteligência, e não com os músculos de hoje em dia.

O Nets têm nas mãos desse armador a esperança da conquista do título, contra todo o favoritismo do Spurs ou do Mavs... Mas a única certeza que podemos ter é de poder ver suas magistrais assistências, sua genialidade e sua garra em quadra. Sorte nossa!

Nenhum comentário: