quinta-feira, 5 de junho de 2003

Não tem muito o que falar da fácil vitória de ontem do San Antonio Spurs, na primeira partida da final da NBA, contra o New Jersey Nets, por 101-89... Tim Duncan espetacular e Jason Kidd decepcionante... Ainda que tenha terminado o primeiro tempo empatado, foi só o Spurs resolver jogar que acabaram todas as chances do Nets.

Pra se ter uma noção do quão destruidora foi a vitória do Spurs, na coletiva de imprensa após o jogo, quando perguntado sobre o que fazer para parar o MVP Tim Duncan, Kenyon Martin simplesmente se levantou e foi embora.

O Nets tomou uma ducha de água fria na noite de ontem e seus fãs tem que torcer para que a confiança do time não tenha sido demolida junto com o time pelo trator texano Duncan. Acertando 11 de 17 arremeços, o melhor jogador da temporada marcou 32 pontos, pegou 20 rebotes, deu 7 tocos e 6 assistências.

Enquanto isso, o homem sobre o qual repousam todas as esperanças de New Jersey, decepcionou... Jason Kidd acertou apenas QUATRO de 17 arremeços tentados na partida, sendo que 3 deles foram os nos primeiros 5 minutos de partida... depois disso, no restante da partida, só acertou um arremeço... Lamentável. Se Kidd resolver não entrar em quadra, como o fez ontem a noite, o Nets periga de perder uma final por 4 a 0 pelo segundo ano consecutivo! Richard Jefferson e Kenyon Martin não dão conta sozinhos... Apesar de boas atuações, não são páreos para o fenomenal elenco do Spurs.

ACORDA, KIDD!!! Amarelar agora é jogar sua carreira pela latrina e dar descarga...

Nenhum comentário: