quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Comecam hoje os Jogos Olimpicos de Atenas!

Pra quem eh apaixonado por esportes, nada melhor... Judo, basquete, futebol, atletismo, volei, tenis, ginastica artistica, natacao... eh pra ficar 24h por dia ligado na TV!

A responsabilidade de remissao nacional pelo fiasco de Sydney estah nas maos de 5 modalidades, onde o Brasil eh favorito absoluto... Vela, Volei Masculino, Ginastica Olimpica - Exercicios de Solo, Volei de Praia Masculino e Volei de Praia Feminino.

Mas um brasileiro com boa memoria nao vai se deixar empolgar ateh ver aquela amarelinha no lugar mais alto do podio... Isso pq, pra quem nao se lembra, em 2000 nos deixamos escapar exatamente 5 medalhas de ouro dadas como certas.

O time masculino de futebol... as duplas de vôlei de praia Zé Marco/Ricardo e Adriana Behar/Shelda... o iatista Robert Scheidt (laser)... o Guga... e o cavaleiro Rodrigo Pessoa (como esquecer o dia em que todos os brasileiros aprenderam o significado da palavra "refugo"). Pois eh, todos eles chegaram como os "números um" em suas modalidades, mas não conseguiram fazer valer o favoritismo (Guga era o terceiro do ranking, mas com o resultado de Sydney, mesmo se conquistar medalha, retomou a lideranca).

Sai pra lah, zebra maldita!

Nenhum comentário: