quarta-feira, 4 de agosto de 2004

A Sports Illustrated divulgou a sua ja tradicional "previsao de medalhas" para as Olimpiadas, que comecam semana que vem.

Segundo a revista americana, o Brasil conquistará 12 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e cinco de bronze. As medalhas de ouro viriam com o velejador Robert Scheidt, com a equipe masculina de vôlei, com a dupla de vôlei de praia Ricardo/ Emanuel e com a ginasta Daiane dos Santos, no solo. Carlos Honorato (judô), Márcio e Benjamin (vôlei de praia) e Thiago Pereira (natação), conquistariam a medalha de prata, enquanto que Mário Sabino, Daniel Hernandes e Edinanci Silva (todos do judô), a seleção feminina de vôlei e a dupla de vôlei de praia Adriana Behar e Shelda, levariam o bronze.

Robert Sheidt, volei de praia e volei masculino sao escolhas obvias... Mas, como eu ja havia dito aqui antes, aposto mais na nossa equipe de judo, pra mim a melhor e mais bem preparada que o Brasil jah teve!

Acho injusto o esquecimento de Jardel Gregorio, Henrique Guimaraes, Torben Grael e, principalmente, Rodrigo Pessoa... Concorrentes diretos a medalhas.

Eh esperar pra ver...

Nenhum comentário: