terça-feira, 8 de julho de 2003

Não lembro de ter postado aqui nenhuma das minhas poesias, mas indo hj ao blog do Moidsch, um dos seus geniais desenhos me lembrou demais o que eu estava sentindo quando escrevi o poema abaixo... Veio tudo à tona! Aí resolvi abrir essa excessão e tentar compartilhar por aqui esses sentimentos que pareciam perdidos no passado...



Segundas Impressões

Primeiras intenções
Segundas impressões
Lá vai você
Fugindo novamente

Construindo barreiras
Entre mim e você
Você reprime seus sentimentos
E ignora os meus

Tudo na vida
Que procuro pra mim
Tem que ser real
Fantasias são alegrias momentâneas
Realidades são raras
Não dá pra deixar escapar
Pois a paixão é sentimento abstrato
E com o tempo morre se não se concretizar.

Por mais medo que exista
Não dá pra viver se enganando
No seu mundo de ilusões.
Que dura até o momento
Quando a noite chega
E você se vê sozinha no quarto
Perguntando para solidão
Por que não se deixou amar!

(Fernando Kallás - 21/10/2002)

Nenhum comentário: