quarta-feira, 23 de julho de 2003

NUH!!!

Alertado pelo Paulo, abro o Paparazzo e dou de cara com... Renata Pitanga?!

Meu Deus, Renatinha... Que espetáculo! O Paulo comentou comigo pq se lembrou dela num dos churrascos aqui em casa, que eu fazia direto na época de faculdade. Renata foi minha colega nos 4 anos de facult e além de linda, é uma gracinha e muito divertida. Ainda na faculdade começou como apresentadora do Sportv e depois foi conseguindo uns papéis legais como atriz... Aí nos formarmos e perdemos o contato... até que um dia desses o Pedro me telefona mandando ligar a TV na Globo, umas 8emeia da noite... e lá estava ela, arrebentando na novela das 8.

Como se não bastasse, ainda me lança esse ensaio fenomenal pra deixar qualquer marmanjo de queixo caído... Show de bola!!! Sucesso, Renata... só toma cuidado pra não matar essa macharada do coração!

Nenhum comentário: