domingo, 6 de julho de 2003

Ontem tive uma experiência etílica nova e extremamente prazerosa: o Mojito, uma expécie de caipirinha cubana. Leve, refrescante e com excelente paladar.

Quem me conhece sabe que um dos meus passatempos preferidos é inventar e preparar drinques e coquetéis. Sempre quando rola churrascos e festinhas da galera eu sempre tô lá, misturando elementos alcólicos entre si ou com frutas. Meu drink favorito é sem dúvida a Margarita, mas o Mojito entra para os top 10.

E já que estamos falando de bebidas, resolvi inaugurar essa semana o quadro "Receitas dA NATA!", com dicas de drinques e coquetéis pra você preparar na sua própria casa. Não é incrível o que A NATA faz por você?! Só não vale reclamar aqui da ressaca no dia seguinte...

A primera receita dA NATA! é o Mojito, bebida a base de rum e hortelã. Enjoy de party!

Receitas dA NATA! apresenta:

MOJITO!


IGREDIENTES:
1 dose de rum branco
1 pouco de suco de limão
1 colher de chá de açúcar
5 folhas de hortelã
Club soda

PREPARO
Num copo long drink, pressione levemente as folhas de hortelã e o açúcar com um amassador e em seguida coloque o suco de limão. Encha o copo com gelo quebrado, acrescente o rum, mexa e complete com club soda. Depois de pronto, vale decorar com um raminho de hortelã e um pedacinho de limão. Sirva com canudo e mexedor.

Cheers!

Nenhum comentário: