sexta-feira, 11 de julho de 2003

O bicho pegou no Pânico hoje... Um puta constrangimento rolou entre o apresentador Emílio Surita e a modelo Maryeva Oliveira, que foi a convidada do dia.

Marieva começou o programa já de mau humor... Como dá pra ver no vídeo, ela já chegou cheia de marra, desleixada, mascando um chicletinho e desinteressada, não aceitando as brincadeiras do Emílio e da moçada, como fazem com todos os convidados... só que ela foi ficando ainda mais mau humorada e não entrou no espírito... Criou um clima péssimo no ar, que foi ainda mais agravado quando ela se recusou a responder uma ouvinte que havia lhe perguntado se "ela não achava que tinha se promovido demais em cima do nome Gustavo Kuerten", seu ex-namorado. Num piti de menina mimada, Maryeva tirou o fone de ouvido, não quis responder e depois simplesmente levantou e foi embora... Como paciência tem limites, o Emílio, no papel de apresentador do programa, repreendeu e enquadrou a modelo ao vivo, num categórico "Se você não quer participar do programa e responder às perguntas, pode ir embora".

O Emílio pode ter errado ao perder a paciência, mas Maryeva pagou o preço ter sido babaca e não ter entrado no clima do Pânico... Pelo menos depois dessa, ela provavelmente vai pensar duas vezes antes de ser marrenta e de ficar putinha, aceitando a velha máxima que une a todos nós: Não sabe brincar não brinca... Não güenta, bebe leite! Como se ela fosse algo mais do que a gostosa da vez... Tadinha!

Nenhum comentário: