sexta-feira, 23 de março de 2001

Pô... é engraçado como as pessoas encaram as coisas de formas diferente... às vezes acho que sou sensível demais e dou importância em demasia prá algumas coisas, mas fazer o que? Custa ser um pouco mais sincero e claro de vez em quando com as pessoas que vc gosta? Nada é pior do que a nebulosidade, ela dá espaço prá 500 mil outras interpretações da situação... é como se você estivesse jogando xadrez consigo mesmo, tentando imaginar o próximo movimento da outra pessoa! Tô me sentindo horrível... que triste sina.

"Hei de seguir eternamente a estrada
Que há tanto tempo venho já seguindo
Sem me importar com a noite que vem vindo
Como uma pavorosa alma penada

Sem fé na redenção, sem crença em nada
Fugitivo que a dor vem perseguindo
Busco eu também a paz onde, sorrindo
Será também minha alma uma alvorada

Onde é ela? Talvez nem mesmo exista...
Ninguém sabe onde fica... Certo, dista
Muitas e muitas léguas de caminho...
Não importa. O que importa é ir em fora
Pela ilusão de procurar a aurora
Sofrendo a dor de caminhar sozinho"

Nenhum comentário: