E depois perguntam porque a gente não gosta daquele amontoado de terra ao norte das Américas. Em que outro lugar aconteceria o ocorrido abaixo? Como cantaram as mães de South Park: "There not even a real country anyway!"
OBS: Antes de ler prepare seu estômago... não vai dizer depois que eu não avisei!
27/03/2001 - 20h37
Canadense quer US$ 11,2 milhões por achar cabeça de rato em Big Mac
Reuters, em Toronto
Uma família de Toronto, no Canadá, está processando a rede de lanchonetes McDonald's alegando ter encontrado uma cabeça de rato dentro de um sanduíche Big Mac que seria comido por uma garota de 9 anos. A família pede US$ 11,2 milhões de indenização pelo incidente, ocorrido em junho de 1999, em uma lanchonete de um shopping center. A garota Ayan Abdi Jama diz ter encontrado a cabeça do rato depois de morder o Big Mac. "A cabeça estava completa, com olhos, dentes, nariz e bigodes'', segundo trecho do processo. O texto diz ainda que "o rato e o sanduíche Big Mac foram parcialmente ingeridos por Ayan''. O advogado da família disse que a experiência "foi horrível" para a garota. "Obviamente vai ter impacto em sua visão sobre comida de restaurante pelo resto de sua vida'', disse Ted Charney. "Do ponto de vista dos pais, como se sentiriam se vissem sua filha mordendo uma cabeça de rato?" Segundo a acusação, o incidente fez Jama sofrer de "danos psiquiátricos''. Em comunicado, o McDonald's do Canadá disse que irá se defender: "A qualidade e a segurança de nossa comida são superiores a qualquer aspecto de nossa operação''. Procurado, o gerente da filial não comentou o assunto, mas disse que a loja passou por inspeções sanitárias.
As autoridades de Toronto implementaram recentemente uma classificação dos restaurantes da cidade para melhorar a qualidade da preparação da comida. No ano passado, uma blitz de 16 semanas resultou nos fechamentos de 60 restaurantes em incidentes relativos à presença de ratos.
Eles têm olhos pequenos, cabeça redonda e ainda por cima comem ratos... BLAAAARG!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário