sexta-feira, 16 de março de 2001

Lendo a coluna do Caservan na Folha Online, me deparei com umas dicas de como enfurecer um homem... realmente algumas desses coisas me tiram do sério... Como estou vivendo um lapso de criatividade, vou xupinhar a listinha dele e colocar meus comentários ao lado... (Olha lá, héin Letícia... usar isso contra mim é jogo sujo, não vale)

Como enfurecer um homem

- Esconda o conrole remoto da TV e do som (contrataria cães farejadores e ficaria procurando a noite toda se preciso)
- Bata a porta do carro com toda força (essa, unida com a de cima podem trazer sérias consequencias...)
- Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente. (cervejas congeladas são sacrilégio!!!)
- Use o espelho retrovisor interno do caro para passar batom e deixe-o completamente desregulado. (conheço alguns amigos que parariam o carro na hora e expulsariam a mulher de dentro dele!)
- Sempre congele o vinho dele. (vinho custa caro... vinho custa muito caro...)
- Sempre congele o uísque dele. (O uique não foi feito com a água mais pura do mundo, não ficou sendo envelhecido em barris de carvalho nas Highlands da Escócia durante 12 anos, não viajou um oceano inteiro para chegar no Brasil e não custou a fortuna que custa para chegar na minha casa e virar uma pedra de gelo, portanto se a pessoa preza pela sua vida ela NUNCA faria isso...)
- Quando ele estiver mais alegre que de costume, pergunte: "Você bebeu?" (é pedir prá ouvir um "vai a merda!")
- Convença-o de que você sabe cortar cabelo e corte o dele. (é pedir para voar pela janela!!!)
- Se ele demorar para pôr a camisinha, diga: "Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã". (grrrrr....)
- Ao ver, na televisão, a notícia da mulher que cortou o penis do marido, murmure: "Coitada". (quanta maldade, gente!)
- Dê duas camisas de presente para ele e, quando ele usar uma, pergunte por que ele não gostou da outra. (puts!)
- Quando ele perguntar "Foi gostoso?", diga: "Não se preocupe comigo... eu estou bem, juro". (Meu Deus!!! quem formulou essa lista tinha coração???)

Nenhum comentário: