sexta-feira, 16 de março de 2001

Tá bom galera, tá bom... eu assumo que meu Blog anda muito sério de uns dias para cá, sem muitas notícias e histórias engraçadas... Mas eu explico porque: Me deu um branco... minha criatividade foi para o espaço!!!! Acho que tem a ver com minha possessão demoníaca ou com o ócio das últimas semanas. Quero voltar logo a trabalhar... por que esse "Country in Rio" não começa logo...? Pô, vou começar a correr atrás de alguns freelas prá ver se eu me animo... quem quiser ver meu último trabalho de texto (fora isso aqui que eu escrevo o que quero), pode ir no site do Rock in Rio 3. Eu acho que aproximadamente 80% do conteúdo textual da página até o início do festival é meu. Todos os releases das bandas, as etapas da Escalada do Rock, as notícias da preparação, etc... só durante o festival que não deu prá escrever nada que eu tava atolado ao extremo com toda a loucura de organização... E pensar que fiquei 10 meses por conta desse festival... Como o tempo passa rápido!

Nenhum comentário: