domingo, 18 de março de 2001

Em meio a essa crise existencial que venho vivendo com a possessão demoníaca da minha alma, ainda consigo pensar em algumas coisas inúteis. Estava voltando da missa e no caminho resolvi dar uma paradinha na minha segunda casa, o Polis Sucos Leblon e tomar um suco de goiaba... é isso aí, eu adoro suco de goiaba!!! Prá falar a verdade, eu adoro qualquer tipo de suco e vitamina! Acho que sofro de uma espécie de "síndrome do liqüidificador"! Não posso ver esse tal eletrodoméstico que ja fico querendo inventar moda, procurando frutas ou qualquer outra coisa em volta que possa ser misturado a elas e dar um "caldo gostoso" (puts! que expressão horrível!). Sempre fico misturando umas frutas surreais, colocando verduras, legumes e grãos juntos prá ver no que dá. O melhor é que na maioria das vezes dá certo e fica bom, mas quando não dá tbm... cruz credo!!! Pô, o laranja com berinjela é um exemplo, o "3 em 1" (que prá mim já é 4 em 1 porque sempre coloco acerola junto com a beterraba, a laranja e a cenoura), a limonada suíça com couve, etc... Esse último eu acho ser o grande responsável por essa minha tara alimentícia. Quando era pequeno minha mãe vivia fazendo suíça com couve e eu me amarrava!!!! Daí prá laranja com berinjela foi um pulo... Por falar nisso, vou fazer um "banana com aveia"... alguém vai?

Nenhum comentário: