segunda-feira, 12 de novembro de 2001

Conheci hoje um desses testes de personalidade muito bacana: "Who's Your Inner Rock Star?". O teste liga a sua personalidade à de alguns astros da música mundial e dá o que mais se aproxima de você.

O meu deu Eminem, resultado de apenas 4% das pessoas que fizeram o teste até hoje. A princípio eu fiquei meio bolado, mas olhando a explicação, fez bastante sentido. Sou uma pessoa bem humorada e bricalhona, mas tbm sou meio estourado e brigão. As vezes sou mal compreendido e tido como polêmico e uma pessoa não muito fácil de se lidar, pelo meu temperamento franco e sincero. Aceito qualquer desafio sem medo de correr riscos e quando eu quero alguma coisa eu sou incansável. Esse lado da personalidade do Eminem eu aceito que tenho.

Faça o teste você tbm e depois me conta o resultado.

Nenhum comentário: