segunda-feira, 5 de novembro de 2001

E não é que os Blogs são capa do caderno de informática do Globo? Quem diria, héin?! Agora mesmo é que isso aqui vai ferver mais ainda de gente nova...

Desde quando eu inaugurei A NATA! sob influência do meu grande amigo Rodrigo (dia 20 de fevereiro), coloquei essa pequena frase aí do lado: "Bem vindo ao meu blog. Blog: você ainda vai ter um!"... Não é profecia nem nada, é apenas uma constatação prática do enorme potencial da parada. E olha que eu não sou tbm velho na parada, mas entrei antes da explosão.

Assumo que não tenho muito hábito de ler blogs, mas gosto muito de escrever no meu, que começou como um simles diário e hoje é um meio de eu mostrar notícias, curiosidades e outras coisas bacanas que me chamaram a atenção e eu acho que chamaria a sua tbm. Nesse embalo estou completando 4 mil acessos nesses 9 meses, o que dá uma média de 15 visitas por dia. Aos meus 15 fiéis e assíduos leitores aqui vai o meu abraço. A NATA! agradece o carinho!

Nenhum comentário: